Desde que o Foo Fighter lançou o álbum “But here we are”, tenho escutado ele inteiro ao menos uma vez por semana. É de longe o mais emocional da minha banda predileta, justamente em um momento em que estou com as minhas emoções bagunçadas, mas afloradas. 

Todas as músicas dele parecem que foram feitas para mim e para este momento que estou vivendo, como Hearing Voices, por exemplo, que me lembra da  minha solidão e diz exatamente o que eu queria dizer e o q eu penso para um grande amor que nunca foi, mas existe aqui dentro.

Rescued é o meu grito, pq tudo que eu queria era ser resgatado essa noite…e o trecho I fell in a trap, my heart is getting colder, it’s happening so fast, it’s all in my shoulders me representa. 

Já the glass, me faz chorar de saudades de  quem passou para o outro plano e já não está mais entre nós. Penso na minha vó (2003), no Billy (meu cachorro q morreu em 2013) e agora na Melzinha que nos deixou na última sexta. Essa musica foi escrita em homenagem ao Taylor Hawkings que morreu ano passado, de overdose.

Show me how, que é a música do post,  foi escrita pelo Dave Grohl e sua filha em homenagem a mãe dele, já falecida. Porém essa  letra me transporta para o momento que q eu estou vivendo: saber que perdi alguém que me faz falta todos os dias. 

Curioso como conseguimos encontrar sentido nas letras e na música para os sentimentos que temos, e curioso como eu consigo ouvir bem claro os meus sentimentos nas músicas desse álbum, que eu recomendo inteiro, ou ao menos as que indiquei aqui.

Eu ando me emocionando com muita frequência, e tenho estado triste quase constantemente. …but here we are

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *