Desde que me recuperei da dengue não estive exatamente animado para escrever. Quando chega o final do dia eu estou tão sugado que tenho preferido descansar.
Me dando o devido desconto por ter pegado uma doença brega mas perigosa, pretendo voltar aos poucos quando bater o ânimo. Espero que depois que eu voltar para a rotina de exercícios as coisas melhorem.

Como estou atrasado, preciso falar da páscoa. Comecei meu dia levando o Lino para conhecer a Amanda, e apesar de ele estar chatão por ficar ansioso, fiquei feliz que ela finalmente conheceu o amor da minha vida – mesmo que ele passando a impressão errada. Foi bom tomar café com a Amandita, mas melhor que o café foi nossa caminhada em volta do quarteirão com o Lino. Uma das coisas que eu gosto na Amanda é que ela gosta das mesmas coisas que eu, e até dar uma volta no quarteirão a pé vira algo que a gente faz feliz. Como sempre foi tranquilo, leve e divertido estar com ela.

Tenho me ausentado um pouco das redes sociais e mensageiros. O motivo é que estou focado no trabalho e ao mesmo tempo estou preferindo estar com as pessoas pessoalmente. Não vou virar um bicho das cavernas, mas pode ter certeza que eu prefiro estar com a pessoa do que ficar papeando no whatsapp. Eu gosto de atenção – sou leonino po – e acho que essas plataformas são excelentes para a gente não se concentrar em nada.

Voltando para a páscoa, ganhei chocolates da Amandita, que tb presenteou minha mãe – como sempre muito querida.
Voltando para casa, passei para pegar dona Regina e tivemos um almoço em família que raramente acontece. Minha mãe estava radiante e feliz e poder estar com os filhos reunidos, e eu estava feliz de te-los ali.

Estou com o coração meio apertado estes dias sem um motivo aparente. Eu consigo pensar em algumas coisas q possam me fazer sentir assim mas não consigo bater o martelo. Talvez eu só esteja aplicando um certo grau de conformismo depois de ter assumido alguns sentimentos. É um pouco agoniante saber que gosto de alguém e ao mesmo tempo não me sinto no direito de fazer mais do que já faço. É limitante, mas a esta altura já mostrei o bom, o mau e para que vim. Me resta estar a disposição.

Vamos ver se essa semana a coisa anda melhor na minha cabeça. Vai embora cansaço que quero escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *