Abri o bloco e pensei no que escrever: não veio nada. Dessa vez não é por uma crise criativa nem pq minha vida é monótona – é o total oposto disso. Eu estou com muitas situações se desenrolando ao mesmo tempo e milhares de pensamentos simultâneos que não consigo processar.
Eu sou assim mesmo e fico um pouco tenso antes de dar um passo importante com o que quer que seja. Por sorte eu tenho minha fé que me coloca no eixo e a minha força que ainda não me ensinou o que é limite.
Estou aflito com minha mãe também, que está passando por momentos difíceis pós quimioterapia e está precisando de apoio. Amanhã tenho algumas demandas, mas pretendo focar na recuperação dela e levá-la para o hospital. Isso não tem sido fácil, definitivamente, e nessas horas que eu me sinto sozinho mesmo sabendo que não estou.
Essa coisa toda tirou um pouco o brilho do meu dia, mas não vou ficar choramingando, nem por estar sozinho e nem pelas coisas que eu não controlo. Só me dou ao direito de ficar triste com situações que certamente deixam o meu cortisol na estratosféra.
Vou colocar nas mãos de Deus e tentar dormir…