Dentre tantas direções ruins que a vida poderia me direcionar em um momento tão delicado, fui conduzido para algo que nunca aconteceu antes. Algo que ainda cedo para esperar alguma coisa mas já tem maturidade suficiente para ser alguma coisa.
Você já conheceu alguém que quanto mais você se despe para essa pessoa, mais confortável você fica ?! Alguém que quanto mais você no oceano da vida, mais você percebe que aquilo faz sentido para você ?! Uma sintonia que da match em cada detalhe, mesmo com as diferenças residindo ali ?! (aliás, amando as diferenças até aqui) Pois é, eu também nunca tinha vivido isso antes. Não nessa magnitude e não nessa intensidade.
Estou falando por mim, pelo que eu vejo, análiso e sinto. Sei que tudo isso pode ser somente uma boa imaginação – que eu tenho de sobra. Mas a cada passo dado vem uma certeza estranha de que a direção parece correta. A cada ajuste, existe reciprocidade. A cada palavra, vejo lastro e muito carinho.
Eu espero demais pelos sinais da vida e as vezes esperar por eles é a melhor construção que podemos fazer – e esse claramente o caso: Eu não tenho pressa para viver algo que não faça sentido, mas também não tenho tempo a perder quando sinto em tamanha intensidade um sentimento latente que salta do peito e reverbera as coisas mais doces e lindas que já passaram por mim.
Eu não tenho mais vergonha nem medo daquilo que mais belo se pode sentir pq simplesmente não consigo refutar, mesmo que tenha tentado em algum momento, um chamado do coração tão sincero. Uma construção feita a quatro mãos.
É isso que vejo, e é isso que estamos construído. Uma relação que me despiu de qualquer defesa ou ataque. Que me deixa flutuando em um lugar que eu nunca mais queria sair pq ela está lá.