Aparentemente Deus ouviu minha preces e tudo o que profetizei ontem aconteceu. Hoje o dia entregou um pós ressaca um pouco mais promissor em relação aos questionamentos de ontem e de manhã o treino não só me fez bem, mas me curou de uma ansiedade que eu mesmo criei.

Me sinto ainda muito longe de estar com 100% do meu foco aonde eu gostaria de estar, mas estou passando longe de estar mal. Tenho meus questionamentos filosóficos que ainda vão se estender por um bom tempo até a vida me dar respostas – satisfatórias ou não – das ações e cultivos que estou fazendo hoje, então prefiro deixar isso para lá por enquanto.

Essa vai ser uma semana bem determinante em relação à trampo. Devo ter participado de umas 8 entrevistas, e estou na segunda fase do processo em todas elas, o que absolutamente cansativo.
Uma em particular chama a minha atenção – a da Trivago – que envolve um movimento ousado de me mudar para a Alemanha – e nessa eu já estou na terceira fase, que é a última, com direito a uma entrevista de 5 fucking horas.
Em outras duas eu já passei e estou aguardando apenas a proposta salarial, como são BR não estou esperando grandes coisas comparado com o que eu já estava trabalhando, mas podem ser uma zona de conforto positiva para eu poder focar na minha vida pessoal e nos projetos pessoais para sair dessa corrida dos ratos.

Ainda estou muito incomodado com os assuntos que dizem respeito a minha separação. Estou contando com a ideia de que tudo se resolva essa semana e que eu possa ficar finalmente em paz com essa situação. Posso fingir que não me incomoda tanto pela minha convicção, mas a demora para a resolução pacífica tem me tirado dos nervos.

Estou terminando alguns textos nas minhas reflexões, mas que pretendo postar no diário também. Tem um particularmente que estou apaixonado, mas vai ter que esperar um tempinho.

Enfim, um pouco mais de otimismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *