Hoje é sexta-feira (na verdade sábado) e eu estou oficialmente perdido nos dias da semana. Isso talvez seja sinal de que estou relaxado e curtindo minhas férias – obviamente com doses de stress pois um programador nunca descansa. Tive que frustrar um grupo de jovens hackers sem nada para fazer e que me tirou algumas horas de sono na madrugada de ontem, mas nada que eu não tenho maturidade para lidar. Também estou manco porque tomei um chute muito bem dado na perna. Consequências dos meus hobbies. Fora isso, tudo certo.

Hoje decidi que vou escrever meu livro de contos, poemas ou sei lá o que. Quero trazer um formato bem livre, até porque ele é meu e só vou publicar se minha mãe gostar 😂. 

Comecei o primeiro conto inclusive no lugar desse texto aqui. Estou particularmente inspirado nessas últimas semanas e as palavras tem saído muito fácil.

Na terapia, mais uma vez reclamei do meu casamento e estou de saco cheio de fazer isso. Eu prometi que vou ficar uma semana sem reclamar de merda nenhuma porque parece que é chover no molhado. Quem sabe as coisas melhoram espontaneamente (não sei pq falei isso, pq não acredito nessa possibilidade de vdd).

Vou aproveitar amanhã para fazer um texto mais cedo sobre como foi meu ano, então vou poupar aqui. 

Boa noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *