Hoje me olhei no espelho e me reconheci. Notei cada imperfeição do meu rosto e suas histórias, e vi nos olhos o que eu sempre tive de melhor: a força e a lealdade. 

Eu sou leal aos meus princípios, leal a minha família e sou leal a todos os meus amores. 

Eu não me enfrentei como fiz há um ano. Não me encarei como um inimigo nem como algo que eu não gosto mais. Hoje eu me admirei, algo que eu não fazia há bastante tempo. Me admirei olhando nos meus próprios olhos. 

Eu estou passando pelo momento mais difícil de toda a minha vida até aqui por decisões ruins e boas que tomei, por assumir as responsabilidades da minha casa e os compromissos com a minha família, que sofre por múltiplos motivos, sendo a minha o câncer da minha mãe o mais complexo deles. Mesmo assim me sinto em paz. Exausto dos dias que passam como furacões cheios de imprevistos, das expectativas não atendidas e das porradas aqui e ali. Mesmo assim, me sinto em paz… e convicto.

Estou lutando um bom combate. Pelo bem, pelo amor e meus amores, pelo correto e coerente, pela verdade e pelas minhas verdades. Eu sigo forte pq sei o que quero e tenho, acima de tudo, fé. Fé em Deus e fé em mim. Eu aguento, e sei que aguento…e vou continuar aguentando até mares mais calmos, onde poderei, enfim, descansar.

Sublime o homem que olha para trás e se orgulha dos erros que o ensinaram e dos acertos que lhe engrandeceram. No fim da linha, auero olhar para trás e ver que fui esse tipo de homem. Que Deus me ajude na minha jornada e me de sabedoria nas decisões que ainda não tomei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *