Ontem bebi muitos pensamentos. Alguns bons como um suco de laranja com morango (me julguem) no fim de uma tarde quente, outros com alto teor alcoólico capazes. É impressionante como o gosto de álcool se sobressai.
Hoje acordei de ressaca, com pensamentos confusos e um pouco disléxico. Talvez o rebote de tantas perguntas seja a exaustão da mente e eu consegui anular meu dia hoje a ponto de conseguir escrever no máximo 4 classes inteiras – em um dia normal seriam umas 10 (nerd stuff).

Estou emocionalmente cansado e isso já se arrasta desde o ano passado com a minha mãe, com a Ale e agora esse ano se estendendo para o meu pai e para a minha vida profissional. Eu me sinto centrado nos tópicos gerais, mas notei sinais de desequilibrio desde a semana passada. Tenho falhado em afastar essas coisas para vê-las um pouco melhor e tem sido difícil fazer isso sozinho. Dos escapes que tenho, geralmente interações com outras pessoas, sinto que são todos provocados por mim, o que cansa e me faz parecer o chato (talvez eu seja de fato hahahaha).

De qualquer maneira hoje foi dia de ressaca, e como tal fiquei perambulando entre entrevistas e 1 milhão de coisas que eu queria fazer e não consegui de forma competente. Talvez amanhã, depois do treino, eu consiga esvaziar um pouco mais a minha mente e abrir espaço para outras coisas. Estou vendo de ir no oftalmo também, única coisa q quase conclui com sucesso hoje.

Eu sempre fui e sempre vou ser um cara que vai quebrar círculos nocivos e não vai ser dessa vez que vou fazer diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *