Viveria para sempre na utopia do amor infinito que eu sinto das coisas que tenho vivido. No amor que tenho pelos pequenos gestos que passariam desapercebidos e de todos os fragmentos de momentos que juntos se tornam grande parte da vida. Do sorriso de alívio ao suspiro de paixão. O amor sempre vai ser a cura para todos os males do corpo e da alma. O amor sempre será o combustível. O fogo. A solução.

Hoje eu olhei a vida com outros olhos: O amor ajudou a curar e motivou a lutar. Me motiva todos os dias. Hoje o amor trouxe a esperança de dias melhores com mais saúde e mais sorrisos. Com mais momentos, abraços sinceros e alegrias. Hoje o amor me despiu e me revelou como a vida pode ser linda mesmo nos momentos mais duros.

Hoje deitei na cama com um sorriso no rosto: Eu estava admirando você sem você estar aqui. Não haveria cura sem todo o seu amor. Não haveria evolução sem você na jornada. Eu sei reconhecer o que muda um jogo, e você conseguiu mudar não só porque você é incrível, mas porque você transborda a energia mais linda que eu já vi.

Hoje eu me emocionei por me reconhecer no espelho mais uma vez. Por olhar no fundo dos meus olhos e ver que existem chamas dentro de mim. Muitas chamas. Vontade de viver. Você não tem ideia de quantas vezes só vi cinzas ali dentro. Cinzas e vazio.
Me olhei no espelho e só vi amor. Foi você quem me ensinou a colocar isso para fora sendo eu mesmo.

Hoje eu te disse de todo o meu coração: “cuida dos outros aí” e é um pedido simples, mas sincero. Cuida como você cuidou de mim, mesmo que você não saiba disso. Cura como você me curou, como curou minha mãe e como tem curado a todos que toca.
Um imenso coração azul que Deus colocou no meu caminho. A Ele, sou grato por isso e por tudo que tenho vivido. A ele vou ser eternamente grato por você existir.
💙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *