Depois de um final de semana trabalhando, acho que consegui adiantar as minhas férias em 3 dias. Tecnicamente eu estou a disposição para ajudar, mas sem muita disposição. Acho que a esta altura do campeonato o pessoal dos EUA também está esperando os benditos “holidays”.
Hoje foi um dia de resoluções: consegui terminar o projeto que estava me consumindo e estou muito satisfeito com o resultado final. Se a Apple for boazinha, entra no ar até quarta e aí serão oficialmente decretadas as benditas férias. Também recebi uma visita inesperada de uma grande amiga de infância e foi muito legal ficar jogando conversa fora no sofá, falar sobre planos e ideias.
Hoje também tirei o pó da guitarra e resolvi fazer um som. Green day embalou o começo, mas comecei a ensaiar uma música que nunca tinha tocado – The Reason – que me lembrou minha adolescência de apaixonado sofredor, mas que é muito bem arranjada. Fora que a motivação para tocar nasceu de uma conversa despretenciosa e que como sempre foi para frente e chegou em gente cantando e agora gente tocando. Só falta contratar gente para dançar agora. Rs.
Voltando para a música, depois de aprender a música, resolvi tocar uma música do Skank que tem mexido muito comigo: Algo Parecido é o nome.
Foi uma delícia achar o ajuste correto da pedaleira, tocar de pé uma vez para aprender os acordes, e a segunda eu já estava de olhos fechados, cantando e tocando, já me atrevendo a fazer levadas mais mansas e trabalhadas. Eu mergulhei nessa música e naveguei nela. Quando abri os olhos eu sorri porque eu estava genuinamente feliz.
Falando em felicidade, hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, e para ela só vou falar parabéns. O resto falo pessoalmente porque acho que criamos uma conexão assim.
Hoje foi meu segundo dia sem abrir as redes sociais. Admito que não é fácil, mas estou muito feliz de poder me dar ao luxo de fazer isso. Digo, sinto que as pessoas não precisam daquilo para me encontrar e nem vão mais conseguir. Meu whatsapp está funcionando e eu estou com tempo disponível. Me sinto 1% mais sábio por ter saído.
amanhã tem mais…